Canal:
Palavras-Chave:
Ano:

Câmara realizou 7ª Sessão Ordinária

No dia 13 de maio de 2019, foi realizada junto ao Plenário Alfeu José Seibel, com início às 18h30min, a 7ª Sessão Plenária Ordinária do corrente ano, a qual foi presidida pelo Vereador Alcides José Kirsch, secretariada pelo Vereador Ademir Jablonski e contou com a presença de todos Vereadores.

Projetos de emenda a Lei Orgânica:

Proposta de Emenda a Lei Orgânica N.º 01/2019: Aprovado por unanimidade em primeiro turno de votação.

Matérias de autoria do Poder Executivo:

• Projeto de Lei Nº 21 (crédito suplementar atender despesas com aquisição de insumos e materiais hospitalares e odontológicos para Secretaria Municipal da Saúde para 2019): Aprovado por unanimidade;
  • Projeto de Lei Nº 22 (crédito suplementar atender despesas contraprestação de serviços conveniado com SESC-RS para organização, arbitragem e premiação de campeonatos municipais para 2019): Aprovado por unanimidade; e,
  • Projeto de Lei Nº 23 (repasse aporte financeiro adicional Hospital Campina para atender despesas com a incorporação de serviços de atenção especializada em fisioterapia): Aprovado por unanimidade.

Matérias de autoria dos Vereadores:

• Vereador Douglas Gabriel Pydd:
    • Proposição solicitando a abertura da continuidade da Rua Principal do Bairro Esperança, fornecendo acesso a parte alta da referida comunidade com a ERS 307. Aprovada por unanimidade com o endosso de todos os Vereadores das Bancadas do PDT, MDB, PT e PP;
  • Vereador Ademir Jablonski:
    • Proposição solicitando a recuperação de trechos da estrada da Linha Ressaca, compreendendo aos fundos da localidade que segue em direção a divisa com Ubiretama e do acesso da Vila que se dá pela ERS 165. Aprovada por unanimidade; e,
  • Bancadas do MDB, PP, PT e PDT:
    • Proposição solicitando o envio de Moção de Congratulações para Brigada Militar e Polícia Civil pelos trabalhos realizados na operação de cerco aos criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil em Porto Xavier - RS. Aprovada por unanimidade e subscrita por todos os Vereadores.

Obs: Os Projetos de Lei Nºs 22/2019 e 23/2019, foram inclusos na pauta de votação da referida sessão plenária, em virtude do acordo de lideranças firmado, objetivando atender ao regime de urgência solicitado pelo Poder Executivo, para a tramitação das referidas matérias.

A Proposta de Emenda a Lei Orgânica Nº 01/2019, foi aprovada em primeiro turno, sendo encaminhada para votação em segundo turno na próxima sessão plenária.

Publicações / Notícias

Nenhum registro encontrado