Canal:
Palavras-Chave:
Ano:

Câmara realizou Sessão Solene

Realizou-se com início às 19h30min do dia 22 de abril vindouro, nas dependências da Câmara Municipal, a Sessão Solene alusiva as comemorações do Centenário da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho.

O ato contou com a participação autoridades, lideranças comunitárias, representantes de entidades e associações, bem como no Plenário, além da composição da nominata de vereadores, a Mesa Diretiva, composta pelo presidente da Câmara, foi integrada pelo Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Afonso Lúcio Perius, bem como pelo Sr. Camilo Mallmann, Presidente da Comissão do Centenário e pelo Reverendo Padre Inácio Fengler, pároco da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho.

Dentre os atos realizados pela Câmara Municipal de Vereadores em homenagem ao Centenário da Paroquia, o Presidente do Legislativo procedeu a entrega de uma Placa ao Sr. Camilo Mallmann, na condição de presidente da Comissão do Centenário e ao Padre Inácio Fengler, representante de nossa Paróquia.

Publicações / Notícias

Nenhum registro encontrado